Ser quem sou tem me trazido uma alegria incrível…
Aniversariar é descobrir em si mesmo o melhor que se pode ser,o que precisa ainda esculpir e moldar e o que você já superou e conseguiu .

Ainda posso lembrar com facilidade de meus aniversários que passaram. Confesso, já faz um tempo que não sei o que é comemorá-lo com direito a bolo e refrigante. Se bem que com a idade que tenho,acabo tendo amigos que já deixaram de tomar apenas Coca-cola. Sim, a idade chega e as coisas mudam um pouco, mas há outras que continuam um pouco do mesmo jeito.

Ainda, graças a Deus, posso contar com os meus amigos de sempre e também dos recentes, esses que a gente conquista naquele ano do aniversário, pais, irmãos e todos aqueles que me amam e fazem questão que eu saiba disso. Pessoas que de mim querem o meu melhor e que de fato se importam como estou.

Muitas coisas mudaram na minha vida esse ano. E foi tanto que doeu de forma desesperadora. Em mim mataram muito do que eu pensei ser ou sentir. Mas foram essenciais para que eu pudesse perceber quem é que de fato se importa com quem sou ou como estou. Sim, que os meus inimigos não se enganem, ainda comemoro meus aniversários com o coração cheio de esperança de que minha vida está apenas começando e que ainda realizarei os sonhos que por enquanto não chegaram. Sim, esse ano renovei minhas esperanças e meus sonhos, alguns nasceram dentro de mim e outros, que jamais deixaram de existir, ressuscitaram com a força total. Pois por alguns momentos os esqueci na ilusão de que nunca os realizaria.

Aniversariar não é só um momento de comemorar o ano que passou ou a idade que chegou. Mas é dia sim de perceber que tudo tem válido a pena. E que enquanto se vive, se espera, ama, sonha e comemora. A vida é uma caixa de pandora, a gente nunca sabe o que dela poderá ser. A gente só precisa seguir em frente. O livro, que é nossa vida, está sendo escrita para chegar a algum lugar.

Hoje não há uma página em branco em meu coração. Carrego cicatrizes e histórias de 38 anos de vida,muitas delas poucos iriam suportar,mas levo comigo também 38 anos de amor, esperança e a alegria de uma ter vivido uma vida relativamente feliz .
Nesses 38 anos de vida ,uma das coisas mais belas que aprendi foi a ter fé quando ninguém espera que se tenha. Aprendi que o impossível não existe e que o amor verdadeiro a gente sente, não é preciso dizer. E que ninguém é tão importante que não possa ser substituído.
Aprendi que minha ânsia de viver e de ter o melhor é muito válida e que deixar alguém ou algo me impedir é uma violação do meu próprio ser .
Quem me ama sabe o quanto sou gananciosa pela vida e pela minha evolução.
Aprendi que as pessoas mais importantes na minha vida apareceram quando menos esperei e que família simplesmente é TUDO.

38 chegou !…não como eu gostaria ,mas sei que estou a caminho e há um passo do que sempre desejei .

Aprendi sim, é preciso sempre agradecer,a Deus ,a família ,aos amigos aos meu clientes e colaboradores,pois a vida sempre vale a pena ser vivida .
Dieinny Mel